Vice-governador Lincoln Tejota atua em prol das regiões Norte e Nordeste de Goiás

O vice-governador Lincoln Tejota tem acompanhado de perto as ações do Governo relacionadas às regiões Norte e Nordeste do Estado de Goiás.

Muito ligado a estas regiões, o vice-governador participou recentemente do lançamento do índice Multidimensional de Carência Familiar, que concluiu que as duas regiões concentram a maior parte das famílias carentes do Estado. “O governo terá olhos voltados para todos os goianos, em especial os mais necessitados, por isso esse olhar atento ao Norte e ao Nordeste”, declarou.

Lincoln Tejota acompanha ainda, a situação da barragem de minério acima da cidade de Crixás e cobra das autoridades federais que seja feita fiscalização no empreendimento.

Além disso, o vice-governador tem defendido mais prazo para a desativação da mina de amianto em Minaçu. “Não podemos acabar de uma vez com maior fonte de renda da cidade”, afirma.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP