Confira o clipping de notícias do PROS desta quarta-feira (09):
Câmara aprova flexibilização da Voz do Brasil. O deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF) defende o projeto e diz que ele serve apenas para que as emissoras possam adequar o programa à sua grade diária.
Número de regiões metropolitanas pode cair no Paraná. O deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR) que faz parte da Subcomissão Permanente de Governança Metropolitana (SUBGOMET), chama atenção para a importância do Estatuto da Metrópole.
Conselho de Ética deve arquivar ação contra Bolsonaro. A posição é contrária ao parecer do relator Odorico Monteiro (PROS-CE), que defende a continuidade da representação protocolada pelo PV.
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte solicita informações sobre impacto financeiro na isenção de IPVA. ” O Projeto é muito bom por incluir deficientes”, justifica o relator da matéria, deputado estadual Albert Dickson (PROS-RN).
Está valendo a Política Estadual de Fomento ao Voluntariado Transformador, de iniciativa da deputada estadual Rosângela Reis (PROS-MG). A proposta tem como objetivo preparar cidadãos e instituições para a prática do voluntariado.
Vereador reeleito de Cuiabá, Dilemário Alencar (PROS-MT), retorna aos trabalhos na Câmara Municipal após uma licença de dois meses para a campanha eleitoral.
SP: Chefe da GCM desaprova Ibirapuera aberto após 22h. Para o ex-secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, vereador Ricardo Teixeira (PROS-SP), voltar ao horário antigo seria um retrocesso.
PROS Nacional visita sede da Microsoft Brasil em São Paulo.


