PROS se reúne com presidente nacional do Podemos, Renata Abreu

Nos últimos meses o PROS dialogou com representantes do PSDB, do PT e da Rede.

Nesta segunda-feira (09), o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior juntamente com o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espirito Santo e o presidente estadual do PROS São Paulo, Ricardo Teixeira se reuniram com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, em continuidade ao ciclo de debates institucionais com os presidenciáveis. O senador Álvaro Dias é o pré-candidato à presidência da República pelo Podemos.

Na ocasião, os presentes discutiram perspectivas para alianças, proposições para o País, reformas, governabilidade, planejamento, bem como a possibilidade de acolhimento das propostas do PROS. Dentre elas: Reforma Tributária, Inovação, Energias Renováveis e Segurança Pública.

A possibilidade de uma vice-presidência também foi um dos temas durante a conversa. O PROS ficou de analisar o diálogo e levar as possibilidades às executivas, presidentes estaduais e concluir o desdobramento do debate.

Renata Abreu destacou que “quer muito estar com o PROS, visto que a sigla poderá alavancar uma ampla aliança de partidos em volta da pré-candidatura de Álvaro Dias à presidência, caso esteja compondo com o Podemos”.

 

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP