De autoria do deputado estadual Subtenente Bernardo(PROS-RJ), o projeto de 07/2019, que visa reduzir o valor do pedágio na Via Lagos, principal via de acesso entre a Região dos Lagos e a cidade do Rio de Janeiro, teve parecer favorável pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
O texto determina a isenção da taxa para deficientes e idosos e proíbe o aumento da tarifa nos fins de semana e feriados. Vale ressaltar que, atualmente, a tarifa para carros de passeio, custa R$12,00 durante a semana, no entanto, após o meio-dia de sexta-feira até o meio-dia de segunda-feira, os usuários passam a pagar a tarifa no valor de R$20,00.
O autor acredita que a proposta deve ser apreciada, em breve, pelo plenário da Casa. “A Comissão de Constituição e Justiça deu parecer favorável ao nosso projeto de lei n.° 07/2019 que reduz o pedágio da via lagos, isenta deficientes e pessoas idosas da tarifa e veda o aumento do pedágio nos finais de semana. O projeto já está pronto para entrar em pauta e tenho certeza que será aprovado em breve! Continuamos na luta pelo povo”, adiantou o parlamentar.

Notícias
Nota à imprensa sobre atitude da parlamentar Aline Sleutjes, filiada ao PROS
A Direção Nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) tomou conhecimento no começo desta noite (31) da atitude da parlamentar ainda filiada ao PROS,
