“A Reforma Trabalhista completou dois anos e não há o que se comemorar”, afirma Zenaide Maia

A senadora Zenaide Maia (PROS-RN) usou a tribuna na última semana para cobrar medidas que gerem emprego e renda no Brasil. Ao alegar que esta seria a pauta mais importante para o País na atual conjuntura, a parlamentar lembrou que há 38 milhões de brasileiros desempregados ou subempregados e ainda, 13,5 milhões de pessoas vivendo na extrema pobreza.

Na oportunidade, a senadora criticou a reforma da Previdência e lembrou que se passaram dois anos da aprovação da reforma trabalhista, que teria ocorrido com a promessa de gerar milhões de empregos.

No entanto, segundo a potiguar, não houve nem um milhão de novas vagas geradas com carteira assinada. “A Reforma Trabalhista completou dois anos e não há o que se comemorar. Sem gerar os empregos prometidos, o desmonte da CLT precarizou os contratos e ainda desestimulou o trabalhador a buscar os seus direitos na justiça especializada”, declarou Zenaide Maia.

A #reformatrabalhista completou dois anos e não há o que se comemorar. Sem gerar os empregos prometidos, o desmonte da CLT precarizou os contratos e ainda desestimulou o trabalhador a buscar os seus direitos na justiça especializada.

Posted by Zenaide Senadora on Wednesday, November 13, 2019

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?