Acácio Favacho pede prioridade para bancários em vacinação contra a Covid

De acordo com o texto, só deverão ser vacinados os trabalhadores de instituições financeiras que estão em atendimento direto ao público.

O deputado Acácio Favacho (AP) protocolou o Projeto de Lei 1505/21, que prevê prioridade na vacinação dos bancários. Para o parlamentar, a aprovação da proposta irá contribuir para a diminuição da transmissão do vírus e proporcionará mais segurança a todos que precisam de atendimento bancário presencial.

“Compreendemos que a vacinação desse público prioritariamente contribuirá para diminuir a disseminação do vírus no momento em que temos tido notícias de colapso no sistema de saúde e medidas restritivas de circulação de pessoas no país. Além disso, também proporcionará mais segurança para a população, que poderá receber as novas parcelas do auxílio emergencial de forma segura e organizada”, explica o deputado.

De acordo com o texto, só farão parte do grupo prioritário os bancários que estejam em atendimento direto ao público.

O PL 1505/21 surgiu a partir de uma demanda da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/AP) e da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal (AGECEF/AP).

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP