AS MULHERES DO PROS CONTAM

O Partido Republicano da Ordem Social, por meio da Secretaria Nacional do PROS Mulher, lança nesta terça-feira, 01, uma campanha de apoio ao investimento em candidaturas de mulheres no Brasil. “Não queremos ser apenas parte de uma cota nas eleições, a gente Conta!”

Consideramos que a representatividade feminina na política tem grande importância no fortalecimento da democracia. Através do aumento de mulheres em cargos políticos é possível propagar a voz das mulheres brasileiras e desenvolver políticas públicas para as mulheres. Essa mudança deve ser feita por quem entende das necessidades das mulheres.

Clarissa Garotinho (PROS-RJ) conta! Por meio do voto direto, Clarissa foi a deputada federal mais votada do Brasil e hoje participa de decisões importantes para todos os brasileiros e brasileiras. A parlamentar foi relatora do projeto que garante o direito de mães amamentarem seus filhos durante a realização de provas de concurso público.

Assim como Clarissa Garotinho, milhares de mulheres podem contribuir para a transformação da nossa história com o investimento adequado a fim de promover a ampliação do espaço feminino na política. A Executiva Nacional do PROS acredita que o aumento do número de Mulheres na política é fundamental para o fortalecimento da democracia brasileira.