“As pessoas com deficiência querem cidadania plena e nada menos que isso, que o Estado tem que dar a elas”, defende Zenaide

Defensora da bandeira da inclusão no Congresso Nacional, a senadora Zenaide Maia (PROS-RN) destaca a importância do Dia Mundial da Pessoa com Deficiência celebrado nesta terça-feira, 03, de dezembro. “Respeito, acessibilidade, educação, saúde, inclusão. As pessoas com deficiência querem cidadania plena e é isso, e nada menos que isso, que o Estado tem que dar a elas”, defendeu a parlamentar.

Por indicação da senadora, a Sociedade Professor Heitor Carrilho, do Rio Grande do Norte, recebeu a Comenda Dorina Nowill, que consiste na premiação anual concedida pelo Senado Federal a pessoas e instituições que se destacam na defesa e inclusão das pessoas com deficiência.

Segundo Zenaide, a iniciativa de homenagear a Sociedade Professor Heitor Carrilho acontece em reconhecimento público do trabalho extraordinário que vem sendo feito por esta instituição desde 1955, em prol de quem tem necessidades especiais.

No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, Zenaide Maia (Pros-RN) defende mais inclusão. A senadora participou da solenidade de entrega da Comenda Dorina Nowill, premiação do Senado para pessoas e entidades que se destacam na defesa das pessoas com necessidades especiais.

Posted by Zenaide Senadora on Tuesday, December 3, 2019

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?