Bancada do PROS do RJ debate fortalecimento do partido no estado

BancadaDoProsRj07.05.2014: Dep. Hugo Leal (Pres. PROS-RJ), Euripedes Junior (Pres. PROS Nacional) e Dep. Liliam Sá (PROS-RJ)

A bancada do PROS do Rio de Janeiro na Câmara dos Deputados esteve reunida na tarde desta quarta-feira (07) com o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior. O deputado federal e presidente do PROS-RJ, Hugo Leal e a deputada federal Liliam Sá (PROS-RJ) estiveram presentes ao encontro ao lado do deputado estadual, Márcio Vieira (PROS-RJ) e dos vereadores do estado.

A reunião ocorreu na sede do PROS Nacional e teve o objetivo de discutir o processo eleitoral que ocorrerá no mês de outubro. O PROS-RJ anunciou recentemente a pré-candidatura do deputado federal Miro Teixeira ao governo do estado.

“O PROS terá candidatos ao governo em cinco estados e recentemente lançamos a pré-candidatura do deputado Miro Teixeira ao governo do Rio. A nossa finalidade será sempre promover o fortalecimento do PROS nos estados e vamos trabalhar forte para que ao final das eleições possamos contabilizar o maior número de vitórias possíveis nos estados”, finalizou Euripedes Junior.

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP