O encontro regional do PROS Espírito Santo, realizado nesta quinta-feira (15), reuniu lideranças, filiados e convidados da região sul do estado em Cachoeiro de Itapemirim. O deputado estadual e presidente do PROS ES, Sandro Locutor, conduziu o evento que contou com a presença dos deputados estaduais Amaro Neto e Rodrigo Coelho. A reunião rendeu boas discussões sobre política, melhorias e projetos dos pré-candidatos.
A mesa solene estava composta pelo prefeito e presidente do PROS de Rio Novo do Sul, Tiago Fiorio; vereador e presidente do PROS de Cachoeiro de Itapemirim, Alexson do Coramara; Darlone vereador do PROS de Rio Novo dos Sul; e Joselino Mate Colli presidente da Câmara de Rio novo do Sul; Ary de Oliveira vice-prefeito de Jerônimo Monteiro; além dos deputados estaduais, Amaro Neto e Rodrigo Coelho.
Estavam presentes também Mário Pezão vereador de Alegre; Carlos Renato Lino suplente de vereador; Wuillisses Moreira vereador de Guaçui; Pedro Rigo-OCB/ES Assessor de Relações Institucionais; Noedson Ultramar pré-candidato a deputado federal de Cachoeiro de Itapemirim; Alam Ferreira vereador de Cachoeiro de Itapemirim; José Leandro Barros, secretário de administração de Rio Novo do Sul; Darlone vereador do PROS de Rio Novo do Sul e demais membros do diretório do PROS da região Sul.
O próximo encontro será para a região litorânea, na Câmara Municipal de Anchieta.
Ascom PROS ES.

