O deputado Capitão Wagner (CE) participou nesta terça-feira (6) da primeira audiência pública que debate a autorização ao poder público para abrir processo de venda de bens apreendidos do tráfico de drogas (MP 885/19). O deputado e relator da Medida Provisória afirmou que a aprovação do texto é uma das prioridades do Governo e permitirá a utilização dos recursos, com a consequente ampliação do combate ao crime organizado no país.
“Estou muito feliz em ser o relator dessa comissão. Hoje contamos com a representação de diversas instituições de combate as drogas e o debate foi válido. Muitos apontamentos serão utilizados no relatório que será apresentado na próxima semana para que seja votado o quanto antes. Acreditamos que a MP vai gerar um ganho muito grande para sociedade, para a sociedade, para o sistema penitenciário e para atividades preventivas”, afirmou o deputado.
A comissão é presidida pelo senador Alessandro Vieira e é formada por deputados e senadores que analisam o mérito da matéria, antes da votação nos plenários da Câmara e do Senado.
Matéria: Redação PROS na Câmara

