Capitão Wagner assume a liderança do bloco formado pelo PSC, PROS e PTB

“O bloco conta com 32 deputados e será liderado pelo nosso mandato. É um motivo de muita satisfação, alegria e, também, de muita responsabilidade”, afirma o parlamentar.

O líder do PROS, deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE), assume, a partir desta quinta-feira (8), a liderança do bloco parlamentar formado por PSC, PROS e PTB. Com a união, o bloco contará com 32 parlamentares de diferentes estados.

Capitão Wagner ressalta a importância da união entre os partidos e destaca a responsabilidade de comandar o bloco.

“É com muita alegria que anuncio que a partir de agora assumo a liderança de um bloco partidário. Hoje, sou líder do PROS, mas a partir de agora estaremos comandando três partidos: PROS, PSC e o PTB. O bloco conta com 32 deputados e será liderado pelo nosso mandato. É um motivo de muita satisfação, alegria e, também, de muita responsabilidade. Espero conduzir essa liderança da melhor forma possível”, afirma o líder.

O bloco parlamentar é uma aliança das representações parlamentares de dois ou mais partidos políticos que passam a atuar na Casa Legislativa como uma só bancada, sob liderança comum.

Redação PROS na Câmara

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP