O deputado estadual Capitão Wagner assumiu a presidência do diretório do Ceará e tem como objetivo incentivar e fortalecer o partido na região.
Nessa quarta-feira, 11 de abril, no Complexo de Comissões da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Capitão Wagner (PROS) realizou o primeiro encontro com pré-candidatos a deputados estaduais e federais, como presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Ceará.
Sob o comando do novo presidente do PROS, lideranças de todo o Estado debateram o pleito eleitoral deste ano, como composição da chapa majoritária e proporcional e coligação. De acordo com Capitão Wagner, o PROS já tem chapa fechada e não deve coligar com nenhum outro partido. “PROS é um dos poucos partidos que tem condições de montar uma chapa competitiva e forte para disputar as eleições”, destacou.
Ao lado do vereador de Fortaleza Soldado Noelio (PROS) e do vereador Daniel Borges (PR), que prestigiou o encontro, Capitão Wagner falou da felicidade de estar em uma nova casa, com novos rumos e livre para fazer as escolhas certas para o partido.
O vereador Soldado Noelio destacou durante o evento que chegaram ao PROS de coração tranquilo. “Estou feliz de estar em um partido liderado pelo deputado Capitão Wagner e manter o posicionamento de oposição ao governo. Capitão tem compromisso com a população. Tenho plena convicção de que o PROS fará história no Ceará com gerencia deste grande líder,” ressaltou.
Já o vereador Daniel Borges explicou a importância de construir um novo modelo de fazer política. “Temos que transformar o cenário em que vivemos. Vejo no deputado Capitão Wagner um líder, uma figura de palavra, que assume seus compromissos, e é isso que estamos precisando,” salientou.
Capitão Wagner falou um pouco sobre sua trajetória política para os pré-candidatos e disse que o PROS agradece a confiança daqueles que apostaram no partido. “Queremos fazer do PROS um partido em que o povo terá vez e voz. Preparem-se para entrar nesta grande família que é o Partido Republicano da Ordem Social,” finalizou.
Ascom PROS CE.

