Confira o clipping de notícias do PROS desta quarta-feira (01):
Deputado federal Felipe Bornier (PROS-RJ) diz que Reforma da Previdência deve ser amplamente discutida na Câmara Federal.
Deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE) participa do Programa Ministerial da GSMA. Parte integrante do Mobile World Congress, o evento promove um fórum para discutir desafios e oportunidades do setor móvel.
Câmara aprova proposta de Felipe Bornier que endurece a legislação para crimes ofensivos à mulher.
Governador José Melo (PROS-AM) aprova R$ 21 milhões para o Programa Todos Pela Vida.
Projeto do deputado Felipe Bornier (PROS-RJ) exige aviso que oriente sobre entrada de animais em estabelecimentos.
O coordenador da Bancada Paranaense, deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR), voltará a discutir com o colegiado em Brasília, sobre a possível prorrogação dos contratos de concessão das rodovias pedagiadas do Paraná.
Vereador de Cuiabá-MT, Dilemário Alencar (PROS) sugere criação da Diretoria do Envelhecimento Saudável.
Vereador de Porto Alegre-RS, Wambert Di Lorenzo (PROS) lança Frente Parlamentar do Revogaço. A ideia é revogar leis que atrapalham a população e o empreendedorismo na cidade.
Vereador de Campo Maior-PI, Geraldo Paz (PROS) fala sobre o perigo da falta de policiamento na Barragem do Rio Surubim, local bastante frequentado neste período devido ao período de chuvas.
Vereador de Goiânia, Vinícius Cerqueira (PROS-GO) solicita dados à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) sobre compra de materiais.


