Confira o clipping de notícias do PROS desta sexta-feira (07):
Aprovada em primeiro turno pelo Plenário da Câmara Legislativa, uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica que assegura assistência jurídica gratuita a policiais civis, militares e bombeiros do DF, quando, no exercício da função, se envolverem em fatos de natureza penal ou administrativa. O Projeto é da deputada distrital Telma Rufino (PROS-DF).
Foram reconhecidas como entidades de utilidade pública estadual as associações dos Produtores Rurais do Sul do Rio Sono, e de Tratamento e Reinserção Social de Araguaína, ambas propostas pelo deputado estadual Eli Borges (PROS-TO).
Deputado estadual Vivaldo Costa (PROS-RN) cobra providências para atendimento psiquiátrico no estado.
Projeto de Lei do vereador de Cuiabá, Dilemário Alencar (PROS-MT) propõe cassação de alvará para postos de combustível que lesar o consumidor.


