Confira o clipping de notícias do PROS desta segunda-feira (08):
PROS lança Eros Biondini como candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (MG).
Ministro da Saúde participa de audiência na CPI do DPVAT. O ministro foi convidado a pedido do deputado Odorico Monteiro (PROS-CE).
Abrigos oferecem nova chance a mulheres vítimas de violência. De autoria do deputado federal mineiro Eros Biondini (PROS-MG), a proposta está sendo analisada pela Casa, antes de seguir para votação.
PROS oficializa candidatos que irão disputar eleição para vereador em Recife, Pernambuco.
Secretaria do PROS Multiculturalismo e Igualdade Racial propõe inclusão e socialização.
PROS de Salvador emplaca vice-prefeito para compor chapa à prefeitura em convenção municipal.
O deputado estadual Lindolfo Pires (PROS-PB) prestigia base política no alto sertão, na Paraíba, e cumpre agenda na reta final das convenções.
Vereador Paulo Rogério (PROS-GO) lança candidatura à prefeitura da Cidade Ocidental (GO).
Audiência debaterá paralisação de obras custeadas pela União. Foi convidado para a audiência o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Dias Vieira (PROS-MA).
A partir desse sábado (6) começam as vedações de propaganda eleitoral. Confira!
PROS lança 14 candidatos para a Câmara de Cuiabá.
Convenção oficializa candidaturas em Major Izidoro (AL). O Deputado Estadual Bruno Toledo (PROS-AL) esteve presente e afirmou seu compromisso com as candidaturas de Ítalo Amaral e Eraldo Santos à prefeitura.
PROS oficializa Judas Tadeu e Deibi Dantas na disputa à prefeitura de Caicó, Rio Grande do Norte.
O jornalista Edgar Boturão foi lançado como candidato à Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) nesta sexta-feira (5).
O PROS oficializou Luiz Pedro Guimarães como candidato a prefeito de Campo Grande. Membros da legenda realizaram convenção na última sexta-feira (05).
O PROS que terá o empresário Ademar Pereira como candidato a prefeito de Curitiba nas eleições deste ano, foi o primeiro partido a protocolar o pedido de registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).


