Confira o clipping de notícias do PROS desta quarta-feira (08):
O novo líder do PROS na Câmara, deputado federal Eros Biondini (MG), apoia a urgência da reforma da Previdência, mas diz que a discussão com a sociedade deve ser ampliada pelo Congresso.
Proposta do deputado Felipe Bornier (PROS-RJ) estabelece que o atendimento móvel para coleta de sangue seja realizado em veículos adaptados e exclusivos e que os serviços e locais de coleta sejam divulgados pelos meios de comunicação local.
Deputado estadual Albert Dickson (PROS-RN) destaca resultados obtidos em dois anos, com medidas de economicidade que permitiram à Assembleia contribuir com a população com as medidas já citadas nas áreas de Saúde, Educação e com a futura convocação dos aprovados.
Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho encontrará o governador José Melo (PROS-AM) para o lançamento de programas para a gestão ambiental, conservação de recursos naturais, desenvolvimento territorial e sustentabilidade na região.
Por falta de acordo, Câmara Legislativa do Distrito Federal adia escolha de comissões. A deputada Telma Rufino (PROS-DF) é candidata à Comissão de Assuntos Fundiários (CAF).
Vereador de Cuiabá (MT) Dilemário Alencar (PROS) defende que Câmara apoie decisão de congelar tarifa de ônibus.
Vereadores se reúnem com Procurador Geral de Justiça, em Natal (RN). “Esse diálogo com o Ministério Público é de fundamental importância para expor as intenções e projetos para beneficiar a população”, destaca a 4º secretária da Mesa, Carla Dickson (PROS-RN).
Proposta do vereador de São Luís (MA), Paulo Victor (PROS), deverá discutir na Câmara Municipal nos próximos dias, a liberação de serviços de transporte ilegal de passageiros como o Uber e Yet Go.
Vereador de Goiânia Vinícius Cirqueira (PROS) reclama que não consegue encontro com secretária de Saúde desde que assumiu a pasta.
Câmara Municipal de Macapá volta do recesso e realiza a primeira sessão ordinária de 2017, presidida pelo vereador Acácio Favacho (PROS-AP) e contou com a presença da maioria dos vereadores.
Fundação da Ordem Social (FOS) se reúne para discutir perfil político e eleitorado brasileiro.


