Confira o Clipping de Notícias do PROS desta sexta-feira (01):

“Mulher na política faz bem para o país”, afirma o deputado Odorico Monteiro (PROS-CE). O parlamentar falou em nome de seu partido na sessão solene do Congresso Nacional para o lançamento da campanha Mulher na Política, do TSE.
http://bit.ly/1pQaOBT

O vereador professor Junior Geo (PROS-TO) questiona decreto de Carlos Amastha, prefeito de Palmas, que limita nomeações dos aprovados em concursos diante de contratos.
http://bit.ly/1SEFkIA

Direção do PROS em São Luís é recebida pelo secretário de governo Lula Fylho, que cumpriu agenda com membros da executiva do PROS de São Luís. O evento foi liderado pelo vereador Beto Castro (PROS-MA).
http://bit.ly/22Uz9bC

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP