Confira o clipping de notícias do PROS desta sexta-feira (10):
Deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR) Rejeita PEC da Reforma da Previdência.
PL que institui agosto como o mês do Aleitamento Materno é aprovado. ” Fico feliz que a gente esteja votando matéria tão relevante”, destaca o deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE).
Governador do AM, José Melo (PROS-AM) apresenta conceito de Rodovia Sustentável da BR-319 ao presidente Michel Temer.
“A Paraíba está deixando de uma vez por todas o isolamento e caminha em uma estrada longa de desenvolvimento”. Afirma o deputado estadual Trócolli Junior (PROS-PB), que acompanhou a inauguração da pavimentação da PB-200.
Deputado estadual Sousa Neto (PROS) esclarece que a chegada dos Bombeiros em Santa Inês ocorreu pelos esforços da classe empresarial e da população, e não por investimentos do governo.
Deputado estadual Eli Borges (PROS-TO) pede mais atenção do Executivo em relação à infraestrutura das estradas.
Deputado estadual Vivaldo Costa (PROS-RN) destaca o trabalho que o Colégio Diocesano Seridoense tem desenvolvido ao longo dos seus 75 anos para o fortalecimento da Educação do Rio Grande do Norte.
Vereador de Cuiabá, Dilemário Alencar (PROS-MT) entrega à prefeitura e a secretaria de Educação a lei de sua autoria aprovada pela Câmara Municipal, que institui a “Semana da Conscientização sobre a Lei Maria da Penha” nas escolas da rede municipal.
Presidente do PROS Maranhão, Gastão Vieira, visita a Fundação da Ordem Social e conhece projetos da entidade.
Vereadora de Arapiraca-AL, Raphaela do Gino (PROS) solicita ao presidente do Poder Legislativo e aos demais vereadores que seja feita uma convocação da prefeita Thainá Veiga (PP), para explicar os gastos com um curso de capacitação de professores no valor de R$ 364 mil em apenas cinco dias.
O segundo suplente Ronaldo Quadro (PROS-GO), assume esta semana uma cadeira na câmara de vereadores de Leopoldo de Bulhões, município de Goiás.
PROS e PSB fecham questão contra a Reforma da Previdência.
PROS lança secretaria indígena no município de Santarém, no Pará.


