Confira o clipping de notícias do PROS desta quarta-feira (11):
Danilo Segundo assume a presidência do PROS Sergipe e é pré-candidato a deputado federal.
Deputada federal Josi Nunes (PROS-TO) critica pressa do TSE em julgar governador do Tocantins. A parlamentar questionou a imparcialidade e a celeridade dos julgamentos em prol de uns e detrimento de outros.
Em vídeo gravado ainda no hospital, o deputado federal André Amaral (PROS-PB) explica como se machucou em um acidente enquanto participava de uma vaquejada no último domingo (7).
Deputado federal Eros Biondini (PROS-MG) solicita promoção para transplante de ossos e enxertos no Brasil.
Deputado estadual Capitão Wagner (PROS-CE) relata tentativa de assalto no último final de semana e diz ter sido vítima.
Parlamentares pedem intervenção federal para conter violência no Pará. Para o deputado estadual Tércio Nogueira (PROS), não há como um policial promover a segurança quando nem ele próprio está seguro.
PROS anuncia apoio à pré-candidatura de Valadares Filho ao governo de Sergipe.
Prefeitura de Eirunepé realiza doação de alevinos. De acordo com o prefeito Raylan Barroso (PROS-AM), a medida visa desenvolver a piscicultura do município e gerar emprego e renda para a população.
CCJ da Assembleia do Rio Grande do Norte aprova modificação no estágio para pós-graduados. O relator da matéria que institui o Plano de Cargos e Remuneração para Servidores Públicos da secretaria de Estado da Tributação, deputado Albert Dickson (PROS-RN) pede mais uma semana de prazo para apresentar o seu relatório.
Em ano eleitoral, 14 deputados do estado de Goiás já anunciaram mudança de partido. O PROS já contava com Sérgio Bravo, e agora ganha o apoio de Lincoln Tejota.
O ex-prefeito de Inajá Leonardo Martins tem sua ficha de filiação ao PROS, abonada pelo presidente da legenda em Pernambuco, o deputado federal João Fernando Coutinho.
O segundo partido que mais proporcionalmente cresceu durante a janela partidária foi o PROS, que passou de seis deputados para onze.


