Confira o clipping de notícias do PROS desta quinta-feira (11):
Deputado federal Eros Biondini (PROS-MG) fala sobre culturas da vida e da morte em seminário na Câmara.
O deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE), coordenador da Frente do SUS, elogiou a iniciativa da OAB, que promoveu a audiência pública sobre Saúde na UTI.
Deputado Federal Odorico Monteiro (PROS-CE) integra uma lista de possíveis relatores do processo disciplinar contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
Deputado federal Bosco Costa (PROS-SE) fala da seca que atinge Sergipe e cobra pagamento do Proagro a agricultores afetados.
O deputado estadual Trócolli Júnior (PROS-PB) retomou as suas atividades parlamentares nesta quarta-feira (10), e disse estar muito tranquilo em poder voltar ao Poder Legislativo.


