Confira o clipping de notícias do PROS desta sexta-feira (11):
Conselho Deliberativo, formado pelo Segundo-Secretário, o deputado Felipe Bornier (PROS-RJ) e outros membros da Câmara, elege vencedores do Prêmio Brasil Mais Inclusão 2016.
Deputado federal Felipe Bornier (PROS-RJ) recebe Secretário Nacional de Juventude e alunos do Estágio-Participação.
Deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR) prioriza saúde e infraestrutura em emendas para Orçamento de 2017.
Deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR) participa, em Brasília, de reunião com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, para tratar sobre a construção do Marco Regulatório do Transporte Rodoviário de Cargas no país.
Deputado estadual Vivaldo Costa (PROS-RN) volta a defender urgência para obras contra a seca no Seridó.
Deputados falam durante a sessão ordinária de ontem (10), na Assembleia Legislativa, para dar continuidade ao debate sobre os problemas hídricos na Paraíba. O deputado estadual Trocolli Junior (PROS-PB) tenta diálogo com o governador do estado.
Prefeita eleita em Colméia, no município de Tocantins, Elzivan (PROS-TO), conta como foi sua primeira vitória nas urnas.


