Confira o clipping de notícias do PROS desta segunda-feira (12):
Governador José Melo (PROS-AM) fala sobre crescimento do Amazonas no IDEB.
No Amazonas, o PROS é um dos partidos que mais lançou candidatos às eleições municipais deste ano, segundo dados do TSE.
Eleições 2016 marcam 84 anos da conquista do voto feminino no Brasil.
De acordo com o líder da bancada paranaense na Câmara, deputado Toninho Wandscheer (PROS-PR), a expectativa é que quase todos os paranaenses votem contra Cunha no plenário.
Eros Biondini (PROS-MG) defende que seja feito um estudo sobre a viabilidade de alteração da lei atual do silêncio, mas adiantou que, como isolamento acústico, é possível conciliar as manifestações culturais com a tranquilidade dos moradores.
Candidato a prefeito de BH, Eros Biondini (PROS-MG), promete incentivar setor de bares e restaurantes na capital.
Mais de 2 mil pessoas assinam abaixo-assinado contra verba indenizatória de vereadores. O abaixo-assinado é lançado pelo candidato a vereador de Cuiabá pelo PROS, Carlos Frederick.
Faltando 20 dias para a eleição municipal, apenas duas das oito candidaturas à prefeitura de Pelotas foram deferidas pela Justiça Eleitoral. A de Fábio Tedesco (PROS-RS) é uma delas.
O candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, Tulio Bandeira (PROS-PR), se reuniu com representantes do Sindicato dos Professores e Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil.
O candidato a vereador, Judas Tadeu (PROS-RN), promove a maior cavalgada da história política de Caicó.


