Confira o clipping de notícias do PROS desta terça-feira (13):

Eros Biondini (PROS-MG) é avaliado como um dos melhores parlamentares do atual cenário político.

http://bit.ly/2cqD2A3

Governador José Melo (PROS-AM) obtém R$ 40 milhões para levar água potável a 30 cidades do interior.

http://bit.ly/2cUuQsO

Eleições 2016: Termina nesta segunda-feira (12) o prazo para substituição de candidatos.

http://bit.ly/2czPdw5

Comissão vota projeto do deputado federal Felipe Bornier (PROS-RJ) sobre obrigatoriedade de cadeira de rodas nos aeroportos.

http://bit.ly/2cEfKpl

Deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) defende combate à impunidade em discussão sobre medidas contra corrupção.

http://bit.ly/2cFJKBe

Conselho de Ética analisa parecer preliminar do deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE) ao processo de Bolsonaro.

http://bit.ly/2caz6mg

Requerimentos do deputado Odorico Monteiro (PROS-CE) são analisados pela CPI do DPVAT.

http://bit.ly/2cmf3Ag

Candidato a prefeito de Poços de Caldas (MG), Rovílson de Lima (PROS), esteve no terminal de linhas urbanas, onde abordou eleitores e falou sobre planos para o transporte público no município.

http://bit.ly/2cocQo2

O atual prefeito de Itapemirim (ES), Luciano de Paiva Alves (PROS), teve deferido o registro de candidatura à reeleição pela Justiça Eleitoral

http://bit.ly/2cC1hg8

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP