Confira o clipping de notícias do PROS desta quinta-feira (15):

Governador José Melo (PROS-AM) anuncia pacote de R$ 350 milhões para a educação.

http://bit.ly/2hwHL32

José Melo (PROS-AM) recebe Comenda do Mérito Judiciário e Acadêmico durante homenagem aos 125 anos do TJAM.

http://bit.ly/2hGa4PR

CGU premia FDNE por melhor iniciativa no 4º Concurso de Boas Práticas. O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Gastão Dias Vieira (PROS-MA), comparece à cerimônia para receber a premiação.

http://bit.ly/2hlMy9Z

Câmara concluiu votação da reforma do ensino médio. Deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) diz que a atual reforma da educação não será a primeira e muito menos a última a ser analisada pelo Legislativo.

http://bit.ly/2gM7XIV

Comissão aprova parecer do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR) a projeto que exige mototaxímetros.

http://bit.ly/2hxsaRq

Deputado federal Eros Biondini (PROS-MG) se manifesta contrário a descriminalização do aborto de anencéfalos e critica a cultura abortista.

http://bit.ly/2hOFcJh

Plataforma de gerir a saúde, utilizando tecnologia da informação, será apresentada, hoje (15), em Fortaleza, a prefeitos cearenses. O deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE) é um dos idealizadores do projeto.

http://bit.ly/2hQWTYH

“Transnordestina: o desafio de concluir”. Confira o artigo do deputado Odorico Monteiro (PROS-CE) para o jornal O Estado online.

http://bit.ly/2hz8qg8

Projeto de Lei da deputada distrital Telma Rufino (PROS-DF) modifica regras para participação de empresas em processos licitatórios no DF.

http://bit.ly/2hN58VJ

Deputada distrital Telma Rufino (PROS-DF) preside a CAF e aprova projeto que regulariza áreas rurais.

http://bit.ly/2gBAyNB

Personalidades do RN recebem Medalhas de Mérito na Assembleia Legislativa. Deputado estadual Albert Dickson (PROS-RN) participa da solenidade de premiação.

http://bit.ly/2gK0gog

Deputado estadual Sousa Neto (PROS-MA) entra com requerimento na Assembleia Legislativa do Maranhão, solicitando informações do secretário de Segurança Pública sobre desaparecimento de policiais.

http://bit.ly/2hz7Yys

Vereador de Palmas, Júnior Geo (PROS-TO), critica a gestão da Capital, comandada pelo prefeito Carlos Amastha, por não repassar recursos para a empresa Valor Ambiental, ocasionando greve dos servidores da limpeza da cidade.

http://bit.ly/2hOGq77

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS-MG: Nota de esclarecimento à imprensa

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) recebeu com espanto a matéria produzida pelo jornal O Tempo do dia 23/11, escrito pela jornalista Thaís Mota,

Notícias

PROS-MA: NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O PROS nacional vem por meio desta nota comunicar a nova direção do PROS-Maranhão. Afirmamos que a presidência estadual da legenda está sob o comando

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP