Confira o clipping de notícias do PROS desta quarta-feira (16):
Deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR) discute nesta quarta mudanças no Estatuto da Metrópole.
Deputado federal Eros Biondini (PROS-MG) defende derrubada de veto que impede certificação de filantrópicas.
Deputado federal Vitor Valim (PROS-CE) critica governador Camilo Santana e exige votação do PL sobre bloqueadores de celulares.
Deputado federal Eros Biondini (PROS-MG) prioriza áreas da saúde, segurança e infraestrutura no orçamento 2018.
Senadores cobram verbas para universidades. Senador Hélio José (PROS-DF) diz que as universidades passam por uma crise financeira estrutural e que isso se dá pela opção deliberada do governo pela política de Estado mínimo.
Denúncia de fraudes na emissão de diplomas de nível superior para estudantes do interior alagoano foi tema do pronunciamento do deputado estadual Bruno Toledo (PROS-AL) durante a sessão plenária desta terça-feira, 15.
Deputado estadual Anderson do Singeperon (PROS-RO) intercede por remanescentes do curso da PM de 2014.
Deputado estadual Lincoln Tejota (PROS-GO) parabeniza secretário de saúde por atuação e destaca lançamento do Instituto do Diabético.


