Confira o clipping de notícias do PROS desta quarta-feira (16):
Câmara dos deputados aprova projeto de lei que altera legislação do setor de telecomunicações. “Tem alguém aqui hoje satisfeito com as telecomunicações do nosso País? O modelo que está aí é ultrapassado”, diz o líder do PROS na Casa, deputado Ronaldo Fonseca (DF)
Deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) defende lei que autoriza o serviço de telefonia fixa por autorização.
Estado de Santa Catarina é destaque no Prêmio Brasil Mais Inclusão. Os vencedores foram escolhidos pelo Conselho Deliberativo do Prêmio, formado pelo segundo-secretário da Câmara, deputado Felipe Bornier (PROS-RJ).
Deputado estadual Vivaldo Costa (PROS-RN) prestigia celebração aos 80 anos do ícone da música seridoense, o cantor Elino Julião.


