Confira o clipping de notícias do PROS desta sexta-feira (16):
As mudanças no Plano Diretor de Belo Horizonte, são motivos de polêmica entre os candidatos a prefeito. Segundo Eros Biondini (PROS-MG), o plano deve ser mais bem analisado.
Márcio Junqueira (PROS), candidato a prefeito de Boa Vista (RR), afirma que hoje o município tem um sistema de ensino que desconsidera a formação e o conhecimento do professor.
30 cidades do interior do Amazonas serão beneficiadas com o programa “Água para Todos. O governador José Melo (PROS-AM) recebe aval do Ministério da Integração para a liberação do pacote de R$ 40 milhões.
CPI do DPVAT promove audiência pública em Fortaleza atendendo a requerimento do deputado Odorico Monteiro (PROS-CE), que coordenará os trabalhos.
Acidentes de trânsito caem 94% em Itapipoca após investigação. O atual vice-presidente da CPI do DPVAT, o deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE), afirma ser necessário mudar o marco regulatório das seguradoras.
Deputado estadual Vivaldo Costa (PROS-RN) apresenta pleitos na área de Saúde para o município de Acari, no Rio Grande do Norte.
TRE-TO reforma decisão e defere registro de candidatura do vereador Divino Bethânia (PROS-TO) em Araguaína.
Novos veículos derivados à área de Saúde (Geds) foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares articuladas pelo prefeito de Glória de Dourados (MS), Arceno Athas Júnior (PROS-MS).
PROS Sustentável: Candidato a vereador defende projetos ambientais no município de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.


