Confira o clipping de notícias do PROS desta quinta-feira (18):
O governador José Melo (PROS-AM) inaugura na próxima segunda-feira (22) o novo acelerador linear da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) e o Serviço de Radioterapia Dr. Abelardo Rodolfo Lemos Pampolha.
Começa a campanha eleitoral 2016. Neste pleito, o deputado federal Eros Biondini (PROS-MG) concorre à prefeitura de Belo Horizonte.
O candidato à prefeitura de Belo Horizonte, Eros Biondini (PROS-MG), usou o horário do almoço de ontem para avaliar a qualidade de um dos restaurantes populares da capital.
Em nota, Frente Parlamentar em Defesa do SUS se manifesta contra portaria ministerial. O deputado Odorico Monteiro (PROS-CE), coordenador da Frente, já havia questionado a possibilidade de a proposta fragilizar o maior sistema público gratuito do mundo
Deputado federal George Hilton (PROS-MG) quer homenagear atletas olímpicos em sessão solene da Câmara.
Deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE) tem encontro com CNBB para discutir PEC 241. O objetivo do encontro foi debater uma agenda de mobilização em torno da PEC 241/16, que limita gastos públicos da União.
PROS Bahia registra candidaturas e se consolida no estado,
Tulio Bandeira (PROS-PR) registra candidatura a prefeito de Foz do Iguaçu e dá largada para campanha 2016.
PROS Mais Especial lança candidatura a vereador em Nova Iguaçu (RJ).
Os candidatos Judas Tadeu e Deibi Dantas (PROS-RN) iniciam a campanha em Caicó pelo bairro Paraíba, lugar onde se iniciou a vida pública do deputado estadual Vivaldo Costa (PROS-RN), em 1972.
Na busca pela reeleição, vereador Dilemário Alencar (PROS-MT) prioriza saúde e transporte coletivo.


