Confira o clipping de notícias do PROS desta quinta-feira (18):
CCJ aprova relatório do deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) que redefine a competência do foro militar.
Comissão especial analisa a chamada PEC 77/03 que acaba com a reeleição para cargos majoritários e determina a coincidência das eleições. O deputado Odorico Monteiro (PROS-CE) afirma que a PEC ajudará a agilizar a tramitação de mudanças na Constituição sobre a Reforma Política.
O final de semana foi de atividades da Prefeitura de Senador Canedo, com o Mutirão Nova Cidade na região da Vila Galvão. O deputado estadual Sérgio Bravo (PROS-GO) esteve presente na quarta edição do projeto.
Deputado estadual Eli Borges (PROS-TO) é eleito vice-presidente da comissão de Educação na Assembleia Legislativa do estado.
Prefeito de Manacapuru-AM, Beto Dangelo (PROS) retoma obras nas ruas e afirma que duplicação é sinônimo de reforço para a economia da região.
Deputado estadual Sousa Neto (PROS-MA) quer extratos de pagamentos a fundação acusada de manter esquema no governo Flávio Dino.
Deputado estadual Vivaldo Costa (PROS-RN) encaminha mensagem ao governador do estado pedindo socorro sobre a situação hídrica de Caicó.
A convite do vereador Dilemário Alencar (PROS-MT), os presidentes de duas entidades que representam os taxistas fizeram uso da Tribuna Livre, requerendo maior participação da Casa Legislativa na questão.


