Confira o clipping de notícias do PROS desta segunda-feira (19):
Políticos da base e oposição comentam intervenção na segurança pública no Rio. O deputado federal Felipe Bornier (PROS-RJ) afirma que “a população já não aguenta mais tanta violência e para amenizar os efeitos dessa crise precisamos sim de medidas drásticas”.
Universidades estaduais do Paraná recebem apoio da bancada federal. Os sete reitores apontam que o empenho e a sensibilidade dos congressistas, sob a coordenação do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR) foram fundamentais para o sucesso da articulação.
“A política é muito dinâmica” afirma ex-ministro Gastão Vieira (PROS-MA).
Deputado estadual Manassés (BA) afirma pré-candidatura à Câmara federal pelo PROS.
Sessão na Assembleia de Tocantins vira campo para críticas ao IPTU. O deputado estadual Eli Borges (PROS) afirma que a gestão está exagerando nos reajustes.
Vereador de Cuiabá-MT, Dilemário Alencar (PROS) vê como ´maldade e ganância´ retirada de gratuidade dos idosos.
Prefeito Nathan Macena (PROS-AM) concretiza projeto que beneficia distribuição de pescado para população em vulnerabilidade de Careiro Castanho.
O prefeito de Humaitá-AM, Herivaneo Seixas (PROS), se reúne com pescadores cadastrados junto a Colônia de Pescadores do município.
Governo de Roraima não repassa verba e Creas deixa de atender pacientes em Caracaraí-RR. A informação foi confirmada pela prefeita da cidade, Socorro Guerra (PROS).
Privatização da Eletrobras Amazonas preocupa prefeitos do interior do Estado. De acordo com o prefeito de Envira, Ivon Rates (PROS), o serviço para extensão da rede é o principal problema.
Prefeito de Manacapuru-AM, Beto Dangelo (PROS), afirma que em Manaus o maior problema do município é o mesmo que afeta todo o país: a Segurança Pública.
Vereador de Palmas-TO, Júnior Geo (PROS) propõe emendas para a LOA e questiona aumento excessivo do IPTU na cidade.


