Confira o clipping de notícias do PROS desta segunda-feira (19):

Presidente do PROS Rondônia, Rosária Helena, participa de Encontro sobre Políticas Públicas para a população negra.

http://bit.ly/2rHPPa2

Presidente do PROS Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer (PROS) visita Londrina e cidades vizinhas.

http://bit.ly/2si73cP

Comissão aprova isenção de IPI para produtos destinados a pessoas com deficiência. O texto aprovado é um substitutivo apresentado pela deputada Rosinha da Adefal (PTdoB-AL) aos projetos de lei 6277/16, do deputado Felipe Bornier (PROS-RJ), e 6652/16, do deputado Afonso Hamm (PP-RS), que tratam do assunto.

http://bit.ly/2rN0jzY

Deputado Bruno Toledo (PROS) cobra apreciação, em plenário, do requerimento – protocolado há mais de dois meses por ele – para que a secretária de Prevenção à Violência compareça à Assembleia Legislativa para falar sobre as denúncias envolvendo o suposto uso eleitoreiro da rede de acolhimento a dependentes químicos em Alagoas.

http://bit.ly/2rI6b2o

Sem representante federal, Alto Sertão pode ter Lindolfo Pires (PROS-PB) como candidato.

http://bit.ly/2shU8aA

Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno (PROS-AC), se reúne com secretário da Polícia Civil, Carlos Flávio Portela para tratar de segurança pública.

http://bit.ly/2sGOBvc

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP