Confira o clipping de notícias do PROS desta terça-feira (20):
Falta gestão e planejamento de longo prazo, diz Líder do PROS na Câmara, deputado federal Felipe Bornier (RJ), sobre violência no Rio. Plenário analisa decreto de intervenção federal no Rio de Janeiro.
Câmara autoriza intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. Alguns deputados, mesmo favoráveis à intervenção, cobraram resultados efetivos. Como o líder do PROS, o também carioca Felipe Bornier (PROS-RJ).
Deputados do RJ dominam debates em Plenário sobre intervenção federal no estado. Para o deputado Felipe Bornier (PROS-RJ), todo o País tem a ganhar com a intervenção.
Márcio França começa a montar governo pós-tucano. Com a provável desincompatibilização do tucano no dia 7 de abril para a disputa presidencial, França planeja abrir as portas do Bandeirantes a partidos hoje distantes do Palácio, como PR e PROS.
Comissão Senado do Futuro, presidida pelo senador Hélio José (PROS-DF), discute uso de grades na proteção de condomínios residenciais.
Vereador de Cuiabá-MT, Dilemário Alencar (PROS), cobra do prefeito o envio do Projeto de Lei à Câmara Municipal para restabelecer o benefício social do passe livre aos idosos da faixa etária entre 60 a 64 anos.
Senador Hélio José (PROS-DF) anuncia audiência pública sobre manutenção de grades em prédios do Cruzeiro, no DF.
Vereador de Manaus-AM, Roberto Sabino (PROS), sugere criação de postos fluviais de policiamento.
Vereador de Goiânia-GO, Tiãozinho Porto (PROS), quer ampliar de 18 para 25 vereadores a “base aliada”.
Vereador de Palmas-TO, Júnior Geo (PROS), questiona aumento excessivo do IPTU.


