Confira o clipping de notícias do PROS desta quinta-feira (23):
Fundação da Ordem Social e Bancada do PROS debatem com entidades do fisco a reforma da Previdência.
Deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE) apresenta requerimento solicitando a realização de audiência pública com a finalidade de debater e aprofundar estudos acerca da situação atual dos planos e seguros de assistência à saúde em todo o território nacional.
Câmara Legislativa do DF elege novos líderes das comissões permanentes. A deputada distrital Telma Rufino (PROS-DF) permanece na presidência da Comissão de Assuntos Fundiários.
A redução territorial das Unidades de Conservação (UCs) criada ano passado no Amazonas, pelo governo federal, foi defendida pelo deputado estadual Sidney Leite (PROS-AM), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
Presidente Municipal do PROS em Três Lagoas (MS), Fabrício Venturoli, participa de debate sobre reforma da Previdência.
Vereador de Porto Alegre, professor Wambert Di Lorenzo (PROS-RS) é eleito vice-presidente da Escola Legislativa.
Vereador de Cuiabá, Dilemário Alencar (PROS-MT), acompanhado do Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Jerônimo Urei, se reuniu nesta terça-feira (21) com a Primeira Dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, para discutir propostas de políticas públicas para a população da terceira idade.
Com uma média de 840 sepultamentos por mês, Manaus pode ficar sem espaço para sepultar seus mortos já em 2018. O vereador Roberto Sabino (PROS-AM) observou que Manaus, não diferente do restante do País, vive uma crise, e o sindicato das empresas funerárias faz seu papel ao mostrar as dificuldades do setor.


