Confira o clipping de notícias do PROS desta sexta-feira (24):
Programa de incentivo à agricultura sustentável será lançado hoje (24) em Quixadá, no Ceará. Confira o portal do evento.
Deputados federais do PROS assumem comissões permanentes da Câmara dos Deputados.
Seminário discute propostas que alteram atribuições dos agentes de saúde. O evento tem à frente o Deputado Federal Odorico Monteiro (PROS-CE).
Deputados e bispos condenam a reforma da Previdência. “Sou contra todos os itens. Acho que não irá adiante, porque o texto não é bom, prejudica os mais pobres e os trabalhadores de maneira geral”, avisa o deputado federal Eros Biondini (PROS-MG).
Deputado estadual Vivaldo Costa (PROS-RN) cobra do Governo Federal auxílio ao Rio Grande do Norte e estados que sofrem com a seca.
Deputado estadual Bruno Toledo (PROS-AL) assina requerimento para criação da Frente Parlamentar em defesa do Comércio.
Deputado estadual Sousa Neto (PROS-MA) volta a denunciar o governador do estado que está descumprindo decisão judicial que determina que 112 candidatos refaçam a prova de redação do concurso público para Agente Penitenciário do Maranhão.
Deputado estadual Trócolli Junior (PROS-PB) requer implantação de serviços essenciais para retirada de CNH em Santa Rita-PB.
Vereador de Palmas-TO, Júnior Geo (PROS) propõe fim do estacionamento rotativo e espaço para entidades como a APAE.
“É claro que o consumidor deve estar sempre atento, mas não há indícios que haja algum caso que caracterize os abusos encontrados na operação Carne Fraca”, destaca o vereador de Manaus, Roberto Sabino (PROS-AM).


