Confira o clipping de notícias do PROS desta segunda-feira (24):
Amazonas está entre os 14 estados com boa situação fiscal. O governador José Melo (PROS-AM) articula em Brasília a liberação de cerca de R$ 300 milhões junto ao Banco do Brasil referente à Ação de Crédito para a realização de obras.
Câmara discute em seminário três projetos do deputado federal Felipe Bornier (PROS-RJ) sobre trânsito.
Bancada Paranaense, coordenada pelo deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR), comemora compra do robô cirurgião pelo Hospital Erasto Gartner.
A Assembleia Legislativa de Tocantins faz ‘força-tarefa’ com objetivo de colocar em votação o projeto que institui o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (Refis), com as emendas defendidas pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e apresentadas pelo deputado estadual Eli Borges (PROS-TO).
O deputado Vivaldo Costa (PROS) recebe em seu novo programa “Mesa Redonda com o Papa Jerimum”, o prefeito reeleito da cidade de Acari, Isaias Cabral e o vereador caicoense Ivanildo do Hospital (PROS), eleito para seu segundo mandato como o mais votado da cidade.
Prefeitos eleitos no Amazonas participam de reunião com a Caixa Econômica. Júnior Leite (PROS-AM), eleito de Maués com 9.262 votos, aprova a iniciativa já que a Caixa Econômica é a grande mediadora de créditos.
Vereador eleito do PROS, Professor Marlon, é uma das novidades na Câmara de Fazenda Rio Grande, no Paraná. “Me identifiquei com o PROS. Um partido que traz novas ideias para a política”, disse.
Praia Grande (SP) busca crédito adicional de R$ 10 milhões. Segundo o líder do governo na Câmara, vereador Antônio Eduardo Serrano, o Doutor Serrano (PROS), a possibilidade de liberar o montante como crédito adicional é um claro sinal do planejamento feito pelo Município em tempos de crise.


