Confira o clipping de notícias do PROS desta segunda-feira (29):
Governador do Amazonas, José Melo (PROS), declara apoio à proposta do parlamento amazônico de destravar o projeto de instalação do eixo multimodal Manta-Manaus.
Governador do Amazonas José Melo (PROS) e Microsoft assinam protocolo para uso de tecnologia digital
Eros Biondini se destaca entre os primeiros colocados à prefeitura de Belo Horizonte (MG).
Ministro da Saúde vai à comissão especial da PEC sobre teto de gastos públicos. Para o deputado Odorico Monteiro (PROS-CE), um dos autores do requerimento que solicitou o debate, a PEC prejudica a efetividade de direitos considerados fundamentais.
O deputado federal Eros Biondini (PROS-MG), candidato à prefeitura de Belo Horizonte, visita a Galeria do Ouvidor, tradicional ponto comercial do centro da cidade. Segundo o parlamentar, a visita serviu para seguir ouvindo as necessidades da população.
Propaganda eleitoral começa na TV e no rádio. Eros Biondini (PROS-MG) afirma que seu projeto para a Prefeitura de Belo Horizonte é “mudar para fazer melhor” e que, para isso, é necessário ter “coragem para romper com as velhas estruturas”.
Candidato a vereador pelo PROS Carlos Frederick lança abaixo assinado pedindo que a proibição do pagamento de verba indenizatória para os vereadores de Cuiabá (MT) vire projeto de lei.
Câmara de São Paulo aprova projeto que proíbe cigarro em praças e parques. Autor do texto, o vereador Ricardo Teixeira (PROS-SP) incluiu no artigo um dispositivo que obriga a prefeitura a disponibilizar assistência para quem pretende largar o vício.


