Confira o clipping de notícias do PROS desta quarta-feira (29):
CCJ analisa relatório do deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) que cria faixas exclusivas para motocicletas.
Plenário analisa proposta relatada pelo deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF) sobre mudança em processos militares.
CCT aprova fim do contingenciamento para inovação e tecnologia. O relator da matéria, senador Hélio José (PROS-DF), concordou com o ponto de vista do autor de que o contingenciamento de recursos para o financiamento da inovação mais prejudica do que contribui para o ajuste fiscal.
Deputado estadual Bruno Toledo (PROS-AL) destaca início das obras de dragagem do rio São Francisco.
De autoria do deputado estadual Albert Dickson (PROS-RN), foi aprovado o projeto que institui a lei ‘Em nome da vida – Setembro Amarelo’ no Rio Grande do Norte, para prevenção ao suicídio.
Comissão promove debate sobre obras com indícios de irregularidades. O pedido para realização dos debates é do coordenador do Comitê de Avaliação das Informações sobre Obras e Serviços com Indícios de Irregularidades Graves (COI), senador Hélio José (PROS-DF).
A Câmara de Porto Alegre concede diploma de Honra ao Mérito ao empresário Guillermo Zanon, voluntário e um dos mantenedores do projeto Sport Vida na comunidade da Nova Vila Nova, na zona sul da Capital. A homenagem foi proposta pelo vereador Wambert Di Lorenzo (PROS-RS).
Desde a sua inauguração em outubro, o INSS digital no Careiro-AM a primeira agência desse modelo no Brasil, já garantiu mais 1500 atendimentos no Município e destes 35 benefícios já foram concedidos. A agência é uma das prioridades da gestão Nathan Macena (PROS).


