Confira o clipping de notícias do PROS desta terça-feira (30):
Governador José Melo (PROS-AM) viaja a Brasília para participar da posse do ministro do STJ Mauro Campbell como corregedor-geral de Justiça Federal.
Deputado federal Bosco Costa (PROS-SE) cobra implementação da educação de trânsito no ensino regular.
Deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF) propõe categorias de CNHs de acordo com potência da moto.
Deputado federal Felipe Bornier (PROS-RJ) propõe criação de plano de gerenciamento de risco para o transporte público.
Deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE) requer análise de documentos sobre processos de médicos na CPI do DPVAT.
Comissão especial discute limite de gastos para áreas da saúde e da educação. Para o deputado Odorico Monteiro (PROS-CE), um dos parlamentares que propôs o debate, a PEC do teto de gastos prejudica a efetividade de direitos considerados fundamentais.
Foco no combate às drogas. O candidato a prefeito de Belo Horizonte, Eros Biondini (PROS-MG), quer replicar modelo de tratamento particular para tratar viciados e reduzir crimes.
PROS Salvador lança candidatura da vereadora Roquelina Freitas.
Deputado estadual Sandro Locutor (PROS-ES) apresenta Projeto que obriga hospitais públicos e particulares a comunicarem à polícia maus-tratos contra pessoas da terceira idade verificados nos atendimentos em pronto-socorro e internação.
Candidatos a prefeito de Poços de Caldas (MG) saíram às ruas em campanha nesta segunda-feira (29). Rovilson de Lima, do PROS, conversou com comerciantes da Avenida José Remígio Prézia, ao lado do candidato a vice pelo mesmo partido.


