Confira o clipping de notícias do PROS desta quinta-feira (30):
Comissão aprova relatório do deputado federal Eros Biondini (PROS-MG) ao projeto que cria o Cadastro Nacional da Pessoa Idosa.
Deputado federal Felipe Bornier (PROS-RJ) destina R$ 5 milhões em recursos para Hospital de Nova Iguaçu.
Deputado federal Eros Biondini (PROS-MG) propõe incentivo a empresas que ajudam na ressocialização de dependentes químicos.
Deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR) destina R$ 1, 3 milhão para Litoral Paranaense.
Frente Parlamentar que defende energias renováveis é relançada. Deputado federal Odorico Monteiro (PROS-CE), um dos autores do projeto que trata da portabilidade, avalia que a inciativa pode modernizar o País.
Comissão aprova projeto do deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) que exige de motociclistas CNH conforme potência.
Deputado federal Toninho Wandscheer (PROS), coordenador da Bancada Paranaense realiza audiência com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil para tratar da construção de um viaduto sobre a BR-476, na cidade de Araucária.
UDF convida presidente da Fundação para debater com estudantes a reforma da Previdência.
Ex-deputado federal Alexandre Toledo (PROS-AL) visita a sede da Fundação da Ordem Social. http://bit.ly/2mQGBWs
Governador José Melo (PROS-AM) reduz impostos da cesta básica e cria Fundo para erradicação da pobreza.
Suposta fraude na compra de combustível com isenção de ICMS gera discussão sobre preço da passagem na Assembleia de Manaus. O deputado estadual Sidney Leite (PROS-AM) defende que o parlamento apure a denúncia, para que, se for comprovada, os responsáveis sejam punidos.
Deputado estadual Vivaldo Costa (PROS-RN) destaca ações executadas pelo Governo no interior.
Audiência pública é convocada pelo presidente da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor deputado estadual Eli Borges (PROS-TO), para tratar a tarifa de água.
Câmara Municipal de Macapá apoia Encontro de Vereadores do Amapá. Para o vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal, o encontro reafirma o compromisso da UVEAP, em qualificar cada vez mais o parlamentar.
Vereador Junior Geo (PROS-TO) vota contra mudança em Conselho e Fundo de Desenvolvimento Econômico de Palmas.


