A propaganda eleitoral no rádio e na televisão já começou desde o último dia 26 de agosto e as propostas da coligação Agora é Novo com os candidatos a vereador de Salvador pelo PROS, já estão sendo exibidas.
“É gratificante poder expor as nossas propostas através dos meios de comunicação com maior visibilidade até os dias de hoje, como a televisão, com alcance do grande público”, avalia a candidata a vereadora Tia Maria Reis”.
Os candidatos da coligação Agora é o Novo finalizaram as gravações das campanhas na manhã desta terça-feira (30).
Para o candidato a vereador pelo PROS, Wellington Lima “é de extrema importância que tenhamos esse espaço para expor nossas ideias, posicionamentos e projetos para a população que já está cansada da velha política. Precisamos mudar”, declarou.
Na eleição para a proporcional, o PROS registrou as candidaturas de 22 vereadores, juntamente com o PDT e PSL. Para a prefeitura o PROS está junto na coligação Agora é vez do Povo, apoiando a candidatura do Pastor Sargento Isidório (PDT) e do vice-prefeito Luiz Bassuma (PROS).
Fonte: PROS BA.

