Com empenho de Carla Dickson, Câmara de Natal aprova a divulgação de anúncios de menores desaparecidos em transportes coletivos

A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta semana, o projeto de lei de autoria do ex-vereador e atual deputado estadual Albert Dickson (PROS-RN) que determina a divulgação de cartazes com fotos de menores desaparecidos em transportes coletivos do Estado do Rio Grande do Norte. A proposta foi subscrita pela vereadora Carla Dickson (PROS-RN).

De acordo com a vereadora, o objetivo do projeto é ajudar as famílias que sofrem com o desparecimento de crianças e adolescentes a encontrar respostas para os desaparecimentos de menores que ocorrem diariamente.

Carla Dickson ressalta ainda, que a lei irá garantir que a população possa contribuir com as buscas dos desaparecidos caso tenham conhecimento de alguma informação. “Considerando o transporte coletivo como o principal meio de transporte utilizado pela população, encontramos por meio deste projeto de lei ajudar as famílias que sofrem com o desaparecimento de crianças e adolescentes no estado do Rio Grande do Norte”, declarou a vereadora.

 

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?