Confira a retrospectiva de 2016 no informativo do PROS Nacional

carrousel-2

Acesse o link: informativo-dezembro-1

Chegamos ao final de 2016 com ótimos resultados alcançados ao longo do ano – frutos de muito trabalho e dedicação. Neste último informativo de dezembro você acompanhará a retrospectiva de grandes acontecimentos que o colegiado realizou e participou.

No início de 2016 houveram algumas mudanças dos representantes dos diretórios estaduais, com o objetivo de fomentar o crescimento da agremiação nos estados. A marca de 100 mil filiados, registrada em abril, pontuou o quão rápido está sendo o desenvolvimento do projeto de aumentar a atuação do PROS nas cinco regiões brasileiras.

Os dois programas lançados no meio do ano – PROS Mais Especial e PROS Sustentável – foram iniciativas positivas que atraíram a atenção de diversas entidades. O Workshop de Energias Renováveis, realizado em julho, foi prova disso. O engajamento de gerar uma sociedade melhor por meio de novos movimentos é um comprometimento do partido com seus filiados e cidadãos brasileiros.

Destaque também para o aniversário de três anos do PROS, o bom desempenho na estreia das Eleições Municipais e a vitória do prefeito e da vice-prefeita (presidente nacional do PROS Mulher) na cidade onde o partido nasceu, em Planaltina de Goiás. Euripedes Junior, o presidente nacional, recebeu um prêmio por sua atuação política.

A bancada do PROS na Câmara teve uma forte atuação neste momento denso que o País enfrenta no cenário político e econômico. O governador do Amazonas, José Melo, tem trabalhado intensamente por recursos e melhorias no estado.

Confira essas e outras informações. Boa leitura!

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?