Confira o desempenho do PROS no 2º turno das Eleições Gerais

Neste segundo turno das Eleições Gerais 2018, que ocorreu no dia 28 de outubro, 13 estados e o Distrito Federal participaram do processo eleitoral: Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Das unidades federativas acima, somente em três estados houve candidatos reeleitos: Amapá, no qual o vice-governador, Jaime Nunes, é membro do PROS; Mato Grosso do Sul e Sergipe.

O partido apoiou no segundo turno candidatos dos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Amapá, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro e Roraima.

Nossos números nesses estados são:

AP: Um deputado federal

MS: Um deputado estadual

RJ: Um deputado federal e um estadual

Se considerarmos o primeiro turno, fomos base nos seguintes estados: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Paraíba

Nossos números são:

ES: Um deputado estadual

GO: Três deputados estaduais

MA: Um deputado estadual

 

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP