Informativo PROS: Acompanhe as principais notícias de novembro

Confira o informativo do PROS de novembro

Este mês de novembro foi marcado por momentos importantes para o PROS, dentre eles a avaliação dos resultados da Eleições Municipais 2016, no qual prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos puderam comemorar suas respectivas vitórias. Alguns deles receberam destaque na mídia por terem sido os mais votados em suas cidades, outros se reelegeram com bastante êxito.

No estado do Amazonas o PROS foi uma das agremiações que elegeu o maior número de gestores municipais – 14 ao todo.  Nesta edição temos uma série de entrevistas com três prefeitos eleitos. Eles contaram como foi a experiência de vencer nas urnas e as expectativas para os próximos anos, pois irão administrar uma cidade pela primeira vez.

A intensa atuação dos parlamentares na Câmara dos Deputados também é destaque. O deputado federal Felipe Bornier (RJ) propôs o Projeto que isenta produtos de IPI para pessoas portadoras de deficiência. Eros Biondini (MG) receberá premiação como melhor congressista de Minas Gerais em 2016.  O líder do PROS na Câmara, Ronaldo Fonseca (DF) e o deputado Odorico Monteiro (CE) irão integrar a Comissão da Reforma Política.

Para facilitar o relacionamento do Partido com a sociedade civil, membros da legenda visitaram multinacionais tecnológicas em São Paulo. Acompanhe essas e outras notícias no informativo deste mês. Boa leitura!

ACESSE O LINK: informativo-novembro

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?