Confira o resumo da semana do PROS na Câmara dos Deputados

Boca Aberta defende que governo cobre dívida dos grandes devedores da previdência

Em entrevista na Liderança do PROS na Câmara, o deputado federal Boca Aberta (PR) comentou a indicação do novo líder do partido. Na ocasião, o parlamentar agradeceu a população do estado do Paraná pela expressiva votação. “A gente vem de uma pegada muito forte combatendo a corrupção e continuaremos agora em nível nacional, fiscalizando e intensificando o combate aos abusos do poder político”, declarou o deputado.

Reunião de líderes destaca prioridades para agenda legislativa da Câmara

O Líder do PROS na Câmara Federal, o deputado federal Toninho Wandscheer (PR), participou na última semana da Reunião de Líderes onde foram debatidas as prioridades para as próximas semanas.

Entre os pedidos dos líderes presentes estão o de mudança no Regimento Interno da Casa para que as sessões ordinárias e extraordinárias não sejam limitadas a um determinado período de tempo, como acontece no Senado; e a definição para que a Reunião de Líderes aconteça nas terças-feiras, semanalmente.

Capitão Wagner cobra permanência da Força Nacional no Ceará

Em seu primeiro discurso na Câmara dos Deputados, o deputado federal Capitão Wagner (CE) agradeceu os mais de 303 mil votos recebidos e criticou o anúncio da saída das tropas da Força Nacional do estado do Ceará. “Estamos muito preocupados com a notícia de que as tropas da Força Nacional, que foram destinadas ao estado do Ceará e que, gradativamente, sairiam do apoio às forças locais de segurança pública, serão, na verdade, retiradas ainda este mês. Isso em um momento de grave crise envolvendo violência urbana, ataques a órgãos públicos e ações de organizações criminosas que atuam dentro de presídios”, declarou.

Na ocasião, o parlamentar cobrou do presidente da República, Jair Bolsonaro, o compromisso feito em ajudar as forças locais no combate à criminalidade.

Líder do PROS diz que partido vai priorizar reforma tributária

A aprovação da reforma tributária é o principal ponto defendido pelo Partido Republicano da Ordem Social, o PROS. O novo líder da legenda, deputado Toninho Wandscheer, do Paraná, lista os pontos que ele considera relevantes.

“O PROS é um partido que tem como fundamento, e aquilo que é a nossa luta, é baixar a carga tributária do país. Isso é uma luta do partido, isso está até no estatuto do partido. Então, nós queremos ver se conseguimos ajudar a apoiar a reforma tributária, que eu acho que é de grande valia para o país. O PROS também tem deputados ligados à saúde, nós queremos criar uma comissão para debater o câncer, que é uma doença de grande relevância, que tem muitas mortes no país”, afirmou.

Confira as notícias completas no link: http://www.prosnacamara.org.br/

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP