Coronel Mendes é o novo filiado do PROS-SE

O presidente do PROS-SE, Sergio Viana, recebeu a filiação do Coronel José Erivaldo Mendes, conhecido como Cel. Mendes, na manhã desta quinta-feira, 19, na sede do Diretório do Partido em Aracaju. O novo quadro do PROS-SE assume também o Diretório Municipal do PROS em  Nossa Senhora do Socorro (SE) e anuncia que é pré-candidato a prefeito da cidade.

“Tenho orgulho de ser cidadão socorrense, profundo conhecedor das necessidades e carências daquela população. Sou gestor público por formação, com larga experiência. Neste momento, aceito o desafio de ser uma opção para representar, verdadeiramente, o povo da minha terra e os seus anseios. Trabalharei para proporcionar as mudanças que eles tanto esperam”, comentou o novo quadro do PROS-SE.

Mendes é coronel da reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, onde foi Comandante. Também ocupou o cargo de Coordenador da Defesa Civil do Estado por quase 10 anos, período no qual desenvolveu um notório trabalho que resultou no reconhecimento nacional como um dos mais preparados sistemas de Defesa Civil do país.

“A filiação do Cel. Mendes é de extrema relevância para o PROS-SE. Homem de incontáveis serviços prestados à população sergipana, extremamente preparado e de reconhecida capacidade de gestão”, celebrou o presidente do PROS-SE, Sergio Viana.

O ato de filiação do Cel. Mendes foi realizado na sede do PROS-SE e contou com a participação reduzida de partidários, respeitando os limites e ações de segurança propostas pelas autoridades de saúde em função da pandemia do COVID-19.

Texto: Sandro Sanje