Em audiência pública que tratou sobre a implementação do transporte coletivo complementar nesta segunda-feira,1º, na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Cairo Salim (PROS-GO) cobrou comprometimento e melhorias na qualidade do serviço prestado ao cidadão.
Para o deputado, não há como aumentar o valor da tarifa, sem melhorar a qualidade dos serviços. “Venho defendendo que o reajuste na tarifa não pode vir primeiro do que a qualidade. Todos os anos é a mesma coisa. Não há comprometimento do Poder Público. Precisamos trabalhar para a melhoria do transporte na Região Metropolitana”, defendeu o parlamentar.
Salim afirma que durante muito tempo a discussão do transporte público ficou relegada diretamente a Prefeitura de Goiânia e ao Governo Estadual. “Mas nós, que fazemos parte da nova geração, não vamos parar de debater o assunto até que melhore”, acrescentou.
O parlamentar adiantou que o debate sobre o tema deverá prosseguir até que sejam encontradas soluções viáveis para o transporte metropolitano.

