O deputado estadual Gileno Gomes, da cidade de Guarulhos, agora faz parte da Família PROS. A cerimônia que oficializou a entrada no partido aconteceu nessa terça, 17/04, no Auditório Franco Montoro, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O evento contou com a participação do presidente Nacional, Eurípedes Junior, do vice-presidente, Moacir Bicalho, membros da Executiva Estadual, pré-candidatos, filiados e lideranças da comunidade.
Gileno já entra fazendo história no PROS, como o primeiro deputado estadual do partido. Para o presidente estadual Ricardo Teixeira, a vinda do deputado é extremamente positiva para o PROS. “O Gileno Gomes é um político simples, trabalhador e é cara do PROS. Estamos muito felizes em ter um deputado estadual representando nosso partido na Assembleia Legislativa”, afirmou.
O presidente nacional, Eurípedes Junior, também elogiou a entrada de Gileno Gomes no PROS. “É um deputado que trabalha em defesa dos que mais precisam, pela redução dos impostos e pela igualdade social, que são os ideais do PROS. É um político que só vem a somar no partido”, disse.
Por fim, Gileno Gomes agradeceu a receptividade e confirmou a defesa do partido na Assembleia Legislativa. “Estou aqui com o Gabinete de portas abertas para receber as demandas para nosso Estado e trabalhar para expandir o PROS em todas as cidades”, afirmou.
Ascom PROS SP.

