Deputado federal Boca Aberta e Boca Aberta Jr. querem a isenção da taxa de pedágio para motos no Paraná

O deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) e  seu filho, deputado estadual Boca Aberta Júnior (PROS-PR) apresentaram, recentemente, um projeto de lei que busca a isenção de pedágio para motocicletas no Estado do Paraná.

Conforme a proposta apresentada na Assembleia Legislativa do Paraná por Boca Aberta Júnior, e em Brasília por Boca Aberta, a isenção da taxa de pedágio irá valer para motocicletas, motonetas, ciclomotores e triciclos em Rodovias Federais sob administração de concessionárias.

Os parlamentares alegam a irrelevância do desgaste provocado por estes veículos em malhas asfálticas do país.  Além disso, Boca Aberta Jr destaca que o Paraná é um dos únicos Estados que ainda cobra tarifa de pedágio para moto atualmente.  “Vamos seguir lutando para conseguir a isenção de taxa em pedágios para motos e diminuir os valores abusivos cobrados para veículos no estado. Esse projeto é de grande importância para trabalhadores que utilizam esse meio de transporte diariamente”, explicou o deputado estadual Boca Aberta Jr.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?